qui. dez 2nd, 2021

Aulas são iniciadas no sistema híbrido no Povoado Centrinhos, Presidente Médici

 

 

Buscando a garantia do direito à educação, a Prefeitura de Presidente Médici iniciou as aulas utilizando o sistema híbrido, onde uma parte é presencial e outra é remota. No Povoado Centrinho, Zona Rural, as atividades educacionais foram retomadas nesta sexta-feira, 23.

Alunos, professores e pais estão adaptando-se a nova rotina, tudo com total segurança. Respeitando, principalmente, todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde.

Buscar, mesmo diante das condições impostas pela pandemia da covid-19, iniciar o ano letivo e levar aos alunos a oportunidade de não perder o ano tem sido a principal meta da Prefeitura.

O Executivo, ao passo que retoma as atividades na Educação, também está agindo em outras frentes para impedir que o vírus avance.  Vacinação, sanitização de ambientes e medidas restritivas em toda a extensão territorial, são várias ações em vigência.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support