qui. dez 2nd, 2021

Aulas são iniciadas no sistema híbrido no Povoado Centrinhos, Presidente Médici

Buscando a garantia do direito à educação, a Prefeitura de Presidente Médici iniciou as aulas utilizando o sistema híbrido, onde uma parte é presencial e outra é remota. No Povoado Centrinho, Zona Rural, as atividades educacionais foram retomadas nesta sexta-feira, 23.

Alunos, professores e pais estão adaptando-se a nova rotina, tudo com total segurança. Respeitando, principalmente, todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde.

Buscar, mesmo diante das condições impostas pela pandemia da covid-19, iniciar o ano letivo e levar aos alunos a oportunidade de não perder o ano tem sido a principal meta da Prefeitura.

O Executivo, ao passo que retoma as atividades na Educação, também está agindo em outras frentes para impedir que o vírus avance.  Vacinação, sanitização de ambientes e medidas restritivas em toda a extensão territorial, são várias ações em vigência.