sáb. maio 28th, 2022

Idosos de 70 até 79 anos foram vacinados contra a Covid-19

A Prefeitura continua a vacinação contra a Covid-19, o processo de imunização está avançando de acordo com o esperado pela Secretaria Municipal de Saúde. Nesta quarta-feira, 4, no Ginásio Poliesportivo José Matos Damasceno, muitos idosos com idade entre 70 e 79 anos foram vacinados.

A ação da SEMUS teve um resultado bastante significativo, principalmente por conseguir ampliar a oferta de vacinas ao público idoso. Vale destacar que o município recebeu um total de 504 doses entre os imunizantes Coronavac e AstraZeneca e a aplicação já ultrapassa mais de 70%.

Segundo a secretária de saúde, Laurineth, muitos pacientes já receberam a segunda dose da vacina e a Prefeitura está fazendo tudo que está ao seu alcance para agilizar a imunização. Reforçando que a vacinação ocorre de forma gradativa, aguardando os repasses das doses e o cronograma estadual.

A doença está causando inúmeras mortes em todo o Brasil, por isso é relevante a prevenção e os cuidados com a higienização.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support