qui. dez 2nd, 2021

Live de São João mantém viva a tradição junina em Presidente Médici

Comidas típicas, atrações musicais, quadrilhas e tudo que o encanta nas festas juninas foi vivenciado de forma extraordinária durante a Live de São João realizada pela Prefeitura de Presidente Médici na noite de São João, 24. O momento marcou pela animação e renovação da cultura municipal.

Para completar, a Secretaria de Cultura promoveu um sorteio de uma poupança de 500 reais para todos aqueles que doaram um quilo de alimento não-perecível. A iniciativa foi um sucesso e já está sendo copiada por cidades da região.

O prefeito Dr. Caçula Coelho e a primeira dama Ana Patrícia Coelho aproveitaram para participar das brincadeiras juninas e para reviver os tempos de festança nas quadrilhas juninas. A dupla se divertiu ao lado de convidados numa quadrilha junina improvisada.

Dona Lúcia Barbosa Costa foi a sorteada da noite e levou para casa 500 reais para utilizar como desejar. O momento foi comemorado por todos.

A live, apesar de ser um momento virtual, levou aos lares dos medicenses a mesma energia e vibração do São João maranhense.

“A gente fez essa live com todo carinho para as famílias de Presidente Médici e para todas as famílias e para todas as pessoas que estão longe do município fisicamente, mas próximas no coração, um abraço a todos que acompanharam a live” declarou o prefeito.