Live dos Pais com sorteios, homenagens e muita diversão

Para comemorar o Dia dos Pais neste cenário de pandemia, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou no dia 06 de agosto a Live dos Pais, um momento de diversão, homenagens e sorteios de prêmios. A data não passou despercebida e, assim como as demais datas comemorativas, foi lembrada pelo Executivo.

O clima festivo tomou conta do momento e toda esta alegria presente a cada sorteio chegou aos lares dos medicenses por meio da internet. O prefeito, Dr. Caçula Coelho, e toda a sua família participaram da transmissão.

Entrega dos prêmios

No dia seguinte, na Prefeitura, todos os sorteados foram receber seus prêmios. Vale destacar que foram distribuídos pelo sorteio vales compras e poupanças no valor de R$ 200,00.

“Estamos de parabéns, pois até o momento conseguimos com muito trabalho e parcerias realizar momentos de alegria para o nosso povo, assim como esta live destinada aos pais do nosso município, espero que todos sintam o nosso carinho e respeito, feliz Dia dos Pais” afirmou o prefeito.