Melhoria na iluminação pública de Presidente Médici

A Sede já começou a ficar mais iluminada e as melhorias no serviço de iluminação pública irão também para a Zona Rural de Presidente Médici. Nesta quinta-feira, 27, a equipe da Secretaria de Obras já começou a realizar a instalação de lâmpadas de LED, luminárias e outros equipamentos que estão ampliando a qualidade do serviço.

A comunidade, além de ruas mais seguras, poderá usufruir de pontos mais iluminados e tranquilos. A Prefeitura também vai investir em pontos que jamais contaram com iluminação nos postes.

Praças, ruas e avenidas estão lista para receber as melhorias. O prefeito, Dr. Caçula Coelho, não mede esforços quando o assunto envolve serviço de qualidade.

“Nossa principal meta é transformar nossa cidade, trabalhar para o nosso povo, sempre ofertando o que temos de melhor e assim vamos fazendo, seja na saúde, na educação ou seja na infraestrutura.