sáb. maio 28th, 2022

Novo decreto com medidas restritivas de combate a Covid-19

O Prefeito de Presidente Médici, Dr. Caçula Coelho, baixou nesta segunda-feira, 15, o Decreto Municipal nº 011/2021, que traz medidas restritivas de combate a Covid-19 no município. Até o dia 04 de abril, uma série de atividades estão suspensas e outras com funcionamento reduzido.

Em resumo o texto traz o seguinte:

Suspensão de atividades presenciais no município de 15/03/2021 a 04/04/2021;

Serviços essenciais mantidos com horário reduzido de trabalho;

Adiamento das reuniões, sessões e audiências que possam ser postergadas, ou realizá-las, caso possível, por meio remoto;

Sem prejuízo das medidas já elencadas, as Secretarias e Órgãos que integram o Poder;

Executivo municipal e permanecerem em atividade deverão adotar todas as medidas sanitárias.

“Estamos pautados em defender a vida, acima de qualquer coisa, por isso vamos agir com responsabilidade para conter o avanço da Covid-19 em nosso município” disse o prefeito

A Secretaria Municipal de Saúde está agindo nas diversas frentes de enfrentamento ao vírus. Vacinação, higienização e conscientização, tudo sendo realizado para que o número de casos diminua.

Baixe o documento completo:

DECRETO 011 2021 COVID

.