sáb. maio 28th, 2022

Pagamento referente ao mês de março foi antecipado

O calendário de pagamentos da Prefeitura de Presidente Médici foi antecipado e em março todos os servidores receberam seus salários ainda dentro do mês trabalhado. Ressaltando que o saque já está liberado desde terça-feira, 30.

Vale pontuar acerca da data de pagamento utilizada pela Secretaria de Administração, que é 5 de cada mês. Ou seja, o salário de março estava sendo aguardado por todos para o dia 05 de abril, mas o prefeito Dr. Caçula Coelho adiantou o pagamento.

Efetivos, comissionados e contratados já podem sacar os seus proventos e assim ter uma Páscoa com dinheiro no bolso e alimento na mesa. Frisando que a Prefeitura realizou a distribuição de cestas básicas, ovos de chocolate e peixe para centenas de pessoas nos últimos dois dias.

Com as finanças voltando ao equilíbrio, o município começa a colher os frutos de uma gestão feira com responsabilidade. O prefeito acredita que neste semestre será possível mais avanços.