seg. out 18th, 2021

Prefeito Caçula Coelho visita o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões visando melhorias para Presidente Médici

O governador Flávio Dino recebeu nesta quarta-feira (1º) Caçula Coelho, prefeito de Presidente Médici, para alinhar parceria entre Estado e Prefeitura, visando melhorias para o município.

Caçula Coelho explicou os pedidos da sua comitiva. “Foi importantíssimo essa audiência pra falar das demandas do nosso município em relação ao hospital, que é super importante pra região. Ele vai ser um hospital pediátrico, estamos muito felizes por termos sido contemplados com mais essa ação importantíssima do Governo do Estado”, disse.

“Também pedimos a reforma da escola estadual. Nosso município tem tido bons resultados, graças ao secretário Felipe Camarão e nosso governador, que tem atendido nossos pedidos, pra que a gente possa reformar a escola, ampliar e ter a escola vocacional, pra tirar os nossos jovens de qualquer caminho distorcido e virem a ter uma formação, um emprego no futuro”, acrescentou.

O prefeito também solicitou que algumas pontes de madeira sejam substituídas por concreto. “Assim elas serão mais seguras, e também para que a gente possa levar desenvolvimento ao município”, completou Coelho.

O governador agradeceu a visita e se comprometeu com os pedidos apresentados para ele e para o vice-governador, Carlos Brandão. Flávio Dino marcou o início das obras para o dia 11 de setembro, ocasião em que visitará a cidade.

“Notadamente, nós teremos a entrega de blocos de cimento para pavimentação de rua, as pontes que foram solicitadas e que são importantes para a zona rural do município, teremos os investimentos educacionais sob o comando do secretário Felipe Camarão, praça, e ao mesmo tempo levaremos equipamentos que foram também requeridos, no que se refere a conjuntos esportivos, apoio a agricultura, cestas básicas”, detalhou Dino.

“Desde logo deixo o meu convite porque, no dia 11, pela manhã, estaremos juntos mostrando mais uma vez que a união consegue ter bons resultados, a convergência consegue produzir bons resultados. E o senhor prefeito pode contar com a mão amiga estendida do Governo do Estado para concretizar o seu programa de governo e melhorar a vida do povo de Presidente Médici”, finalizou.

Também participaram da reunião o vice-governador Carlos Brandão, os secretários de estado Diego Galdino (Casa Civil), Marcela Mendes (Governo), Felipe Camarão (Educação), além da secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues. (Blog do Cícero Ferraz)

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support