Prefeito Caçula Coelho visita o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões visando melhorias para Presidente Médici

O governador Flávio Dino recebeu nesta quarta-feira (1º) Caçula Coelho, prefeito de Presidente Médici, para alinhar parceria entre Estado e Prefeitura, visando melhorias para o município.

Caçula Coelho explicou os pedidos da sua comitiva. “Foi importantíssimo essa audiência pra falar das demandas do nosso município em relação ao hospital, que é super importante pra região. Ele vai ser um hospital pediátrico, estamos muito felizes por termos sido contemplados com mais essa ação importantíssima do Governo do Estado”, disse.

“Também pedimos a reforma da escola estadual. Nosso município tem tido bons resultados, graças ao secretário Felipe Camarão e nosso governador, que tem atendido nossos pedidos, pra que a gente possa reformar a escola, ampliar e ter a escola vocacional, pra tirar os nossos jovens de qualquer caminho distorcido e virem a ter uma formação, um emprego no futuro”, acrescentou.

O prefeito também solicitou que algumas pontes de madeira sejam substituídas por concreto. “Assim elas serão mais seguras, e também para que a gente possa levar desenvolvimento ao município”, completou Coelho.

O governador agradeceu a visita e se comprometeu com os pedidos apresentados para ele e para o vice-governador, Carlos Brandão. Flávio Dino marcou o início das obras para o dia 11 de setembro, ocasião em que visitará a cidade.

“Notadamente, nós teremos a entrega de blocos de cimento para pavimentação de rua, as pontes que foram solicitadas e que são importantes para a zona rural do município, teremos os investimentos educacionais sob o comando do secretário Felipe Camarão, praça, e ao mesmo tempo levaremos equipamentos que foram também requeridos, no que se refere a conjuntos esportivos, apoio a agricultura, cestas básicas”, detalhou Dino.

“Desde logo deixo o meu convite porque, no dia 11, pela manhã, estaremos juntos mostrando mais uma vez que a união consegue ter bons resultados, a convergência consegue produzir bons resultados. E o senhor prefeito pode contar com a mão amiga estendida do Governo do Estado para concretizar o seu programa de governo e melhorar a vida do povo de Presidente Médici”, finalizou.

Também participaram da reunião o vice-governador Carlos Brandão, os secretários de estado Diego Galdino (Casa Civil), Marcela Mendes (Governo), Felipe Camarão (Educação), além da secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues. (Blog do Cícero Ferraz)