Prefeito Dr. Caçula Coelho reúne equipe de fisioterapeutas para ampliar o atendimento aos medicenses

Nesta quarta-feira, 19, o prefeito de Presidente Médici, Dr. Caçula Coelho, reuniu uma equipe de fisioterapeutas para discutir sobre a ampliação do atendimento destes profissionais no município. A reunião aconteceu no gabinete do Executivo e contou, também, com a presença da secretária de saúde, Laurineth.

Desde que assumiu a prefeitura, Caçula busca melhorar a saúde pública no município e vem conseguindo romper algumas linhas e melhorar os índices. Atendimento pediátrico, atendimento com médico Ultrassonografista, ginecologista e outras especialidades foram implementadas no rol de serviços ofertados aos medicenses.

A mudança nesses poucos meses é evidente, contudo, segundo a assessoria da Prefeitura, o plano é continuar melhorando a Saúde em todos os aspectos.

“Estamos empenhados em cuidar da nossa gente, na mais justo do que fazer mais que o possível para ampliar a oferta de saúde em todo o nosso território” disse o prefeito.