seg. out 18th, 2021

Prefeitura de Médici promove ação alusiva ao ‘Julho Amarelo’

 

Para alertar a população sobre a importância de realizar o teste para as hepatites virais, a Prefeitura de Presidente Médici, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação voltada inteiramente para abordar a temática. Foi uma quarta-feira (21) diferente, onde os condutores de veículos foram abordados na rua para receber informações sobre as formas de tratamento e sobre a certeza da cura de todas as hepatites virais conhecidas.

A primeira dama, Ana Patrícia Coelho, acompanhou a equipe e também agiu no intuito de conscientizar os medicenses a fazerem os testes e a perder o medo.

Vale pontuar que neste mês pauta-se sobre a conscientização de todos sobre as hepatites virais, o “Julho Amarelo” é o espaço oportunizado para a reflexão sobre a doença, sobre suas possibilidades de cura e discussão sobre a realização dos testes.

A Secretaria Municipal de Saúde, dia 28 deste mês, irá promover outra ação com o mesmo objetivo. No entanto, haverá à disposição de todos a realização de testes rápidos, atualização vacinal e palestras.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support