Prefeitura de Presidente Médici da início na recuperação do antigo Colégio Santa Teresa

Colégio Santa Teresa

A Prefeitura de Presidente Médici por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início, nesta segunda-feira (06/09), na limpeza da área do antigo Colégio Santa Teresa, que será reformado, a escola que foi fundada graças ao esforço de toda a comunidade em busca de um futuro melhor por meio da educação, voltará a ser utilizado e toda a cidade sairá ganhando.

Abandonado há algum tempo o prefeito, Dr. Caçula Coelho em reunião com o governador Flávio Dino, conseguiu a parceria do governo estadual para revitalizar esse monumento de grande valor histórico, e assim alavancar novamente o ensino de qualidade em nosso município.

O colégio será reformado e modernizado com salas melhores e climatizadas. O governador virá ao município neste sábado (11/09), onde irá assinar ordens de serviços, da reforma do Colégio Santa Teresa e para que se der início a implantação do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).