qui. ago 11th, 2022

Prefeitura realiza busca ativa na Zona Rural para formar turmas para o EJA

A busca ativa, realizada pela Prefeitura de Presidente Médici, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua acontecendo em todo o município. Nesta terça-feira, 23, a equipe foi até os povoados Centrinhos I, II e III em busca de jovens e adultos para formar turmas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA.

A ação também já foi desenvolvida nos povoados: Bananal, Nova Esperança, Ubinzal, Abaixadinho e Urubuçu. A intenção da SEMED é qualificar cada vez mais a população, aumentando o número de pessoas dentro do ambiente escolar e o nível de escolaridade de todos.

A secretária de educação, Eliane Fernandes, e outros profissionais da SEMED estiveram na Zona Rural para afirmar a preocupação da Prefeitura com o crescimento da Educação.

De acordo com a pasta, a Busca Ativa vai continuar até que o maior número possível de pessoas seja matriculado na Rede Municipal de Ensino.

Presidente Médici, atualmente, está sob gestão do Dr. Caçula Coelho, que durante anos vem contribuindo com a Educação medicense. O prefeito iniciou seu mandato modificando o eixo da SEMED e a cada ação as mudanças positivas ficam evidentes.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support