seg. out 18th, 2021

Sanitização de ambientes continua sendo realizada em todos os espaços públicos

 

A sanitização dos prédios públicos de Presidente Médici está acontecendo semanalmente nesse período de aumento de casos da Covid-19 em todo o Maranhão. Mais uma vez, cumprindo o protocolo de estabelecido para enfrentar o coronavírus, foram higienizados todos os locais que concentram maior movimentação de pessoas no dia a dia.

O processo consiste na limpeza dos ambientes na Sede e na Zona Rural, matando o vírus e suas variantes. Deixando os espaços mais seguros para que as pessoas possam transitar tranquilamente.

Vale mencionar que o município está respeitando todas as medidas estabelecidas pelos órgãos de saúde para prevenir infecção pelo coronavírus, dentre eles a redução dos atendimentos em 50%, distanciamento social, uso obrigatório de máscara e outros.

A sanitização é apenas uma das ações adotadas pelo Executivo para combater o crescimento da doença no território municipal. Além disso, está em plena execução a vacinação contra a covid-19.

O percentual de vacinados já é significativo. Lembrando que as doses são fornecidas pelo Governo do Maranhão e são distribuídas seguindo protocolos rigorosos.

 

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support