qui. dez 2nd, 2021

Secretária de Educação de Presidente Médici investe em formação para vigias, zeladores e merendeiras

A primeira formação para vigias, merendeiras e zeladores de Presidente Médici aconteceu nos dias 17 e 18 de setembro, no La Salle. O momento foi agregador e evidenciou as transformações que o município vem passando no contexto educacional, amparado no esforço da Secretaria Municipal de Educação.

O tema discutido foi “Relações Interpessoais, Ética e Alinhamento de Funções”. O principal objetivo, segundo a SEMED, foi aprimorar o conhecimento dos profissionais de apoio, ressaltando que a estes também faz-se necessário investir em qualificação profissional.

Caçula Coelho, professor e prefeito, participou da solenidade. “Nossa missão é está presente, é apoiar, é proporcionar condições para que o nosso cenário educacional melhore todos os dias, e acreditamos que investir na formação de todos os nossos profissionais é o caminho correto” disse.

Durante os dois dias, os objetivos foram alcançados e a expectativa é que se alcance bons resultados a partir desse rompimento de estereótipos. Em Presidente Médici todos estão cientes que a Educação é feita por todos e cada um envolvido neste processo terá o devido valor reconhecido.