qui. dez 2nd, 2021

Secretária de Educação de Presidente Médici investe em formação para vigias, zeladores e merendeiras

A primeira formação para vigias, merendeiras e zeladores de Presidente Médici aconteceu nos dias 17 e 18 de setembro, no La Salle. O momento foi agregador e evidenciou as transformações que o município vem passando no contexto educacional, amparado no esforço da Secretaria Municipal de Educação.

O tema discutido foi “Relações Interpessoais, Ética e Alinhamento de Funções”. O principal objetivo, segundo a SEMED, foi aprimorar o conhecimento dos profissionais de apoio, ressaltando que a estes também faz-se necessário investir em qualificação profissional.

Caçula Coelho, professor e prefeito, participou da solenidade. “Nossa missão é está presente, é apoiar, é proporcionar condições para que o nosso cenário educacional melhore todos os dias, e acreditamos que investir na formação de todos os nossos profissionais é o caminho correto” disse.

Durante os dois dias, os objetivos foram alcançados e a expectativa é que se alcance bons resultados a partir desse rompimento de estereótipos. Em Presidente Médici todos estão cientes que a Educação é feita por todos e cada um envolvido neste processo terá o devido valor reconhecido.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support