qui. dez 2nd, 2021

Secretaria Municipal da Juventude está ativa em Presidente Médici

A Prefeitura de Presidente Médici está com a Secretaria Municipal da Juventude ativa para atender todos os jovens do município com ações que desempenham papel organizador e incentivador. A nova pasta é mais uma conquista da gestão do Dr. Caçula Coelho.

Apostar nos jovens e gerar oportunidade é o desejo do Executivo. A Secretaria é uma alternativa viável para que os jovens medicenses conquistem mais espaço na sociedade local.

No prédio da Prefeitura, a SEMJUV está à disposição dos jovens para facilitar a realização da inscrição no ENEM. Principalmente pelo fato de muitos estudantes não terem acesso a internet e outros por não conseguirem realizar o procedimento de inscrição.

A equipe da Secretaria está de 8h às 12h disponível para este fim.  Além disso, há outras demandas que estão sendo resolvidas.