ter. nov 29th, 2022

ENDEREÇO: Avenida Santa Teresa , S/Nº – Centro – CEP : 65279-000

ATENDIMENTO AO PUBLICO: DAS 08:00 às 14:00hrs

REGISTRO DE COMPETÊNCIA:

À Secretaria Municipal de Assistência Social, órgão diretamente subordinado ao Prefeito, compete: prestar assistência social e psicológica à população carente, idosa, jovem e adolescente do município, manter cadastro sócio-econômico da população, elaborar e executar planos capazes de promover o bem-estar e a melhoria das condições de vida da comunidade; promover a inserção social, através do esporte, educação e capacitação, das crianças, jovens, adolescentes, idosos, portadores de necessidades especiais e pessoas em situação de risco e vulnerabilidades; promover atividades culturais e recreativas voltadas aos idosos e à inclusão social; participar de programas e projetos das diversas esferas governamentais de inserção social da população de baixa renda do município; executar outras atividades inerentes à sua área de competência.