qui. dez 2nd, 2021

Vândalos arrobam cadeado e destroem instalação elétrica das bombas que abastecem Presidente Médici

A Prefeitura Municipal de Presidente Médici, através da secretaria de infraestrutura informa a população que na madrugada desta sexta-feira (17/09), vândalos quebraram o cadeado do poço principal e destruíram as instalações elétricas e os registros das bombas que trabalham para abastecer a cidade, prejudicando assim o abastecimento de água.

Estamos correndo para resolver o mais rápido possível o problema, pedimos a compreensão de toda população. Tomaremos todas as medidas cabíveis pra solucionar o problema e descobrir o que realmente aconteceu, e os responsáveis por esse ato de vandalismo que só prejudica a população.

“Nossa equipe tanto lutou junto com a prefeitura e prefeito para solucionar o problema de falta de água na cidade e agora vândalos quebram para nos prejudicar”, disse o Secretario de Infraestrutura, Junior Viana.

O Prefeito Dr. Caçula Coelho pede ajuda da população para identificar os responsáveis, que prejudicaram a todos os moradores da cidade.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support