qui. dez 2nd, 2021

Vândalos arrobam cadeado e destroem instalação elétrica das bombas que abastecem Presidente Médici

A Prefeitura Municipal de Presidente Médici, através da secretaria de infraestrutura informa a população que na madrugada desta sexta-feira (17/09), vândalos quebraram o cadeado do poço principal e destruíram as instalações elétricas e os registros das bombas que trabalham para abastecer a cidade, prejudicando assim o abastecimento de água.

Estamos correndo para resolver o mais rápido possível o problema, pedimos a compreensão de toda população. Tomaremos todas as medidas cabíveis pra solucionar o problema e descobrir o que realmente aconteceu, e os responsáveis por esse ato de vandalismo que só prejudica a população.

“Nossa equipe tanto lutou junto com a prefeitura e prefeito para solucionar o problema de falta de água na cidade e agora vândalos quebram para nos prejudicar”, disse o Secretario de Infraestrutura, Junior Viana.

O Prefeito Dr. Caçula Coelho pede ajuda da população para identificar os responsáveis, que prejudicaram a todos os moradores da cidade.